Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 22 de julho de 2017

Assalto Coronário

Dizem por aí que a ocasião faz o ladrão
e eu doido pra encontrar uma pra surrupiar teu coração e todo o resto de você pra mim
Mas tem horas que te acho tão tão século XXI e eu ainda lá no XIX sem nenhum desejo de sair
Algumas evoluções me deixam num regresso que só vejo atraso, eu quero é avançar pro teu colo só

Cansado de sermos Israel e Palestina, Irlanda do Norte e Grã-Bretanha, País Basco e Espanha
E cansado deles insistirem em se matar pelo motivo imbecil que seja
Derrubemos logo esse muro de Berlim estúpido cujo propósito é tão tolo de nos separar
Quero que abramos logo o champanhe da vitória, vem aqui comemorar de minha taça toda sua

Eu nos meus aparentemente eternos desencontros porque nunca encontro com vossa mercê
Doido pra um dia colidir com perda total de mim a teu favor e você me reciclar pra ti mesma
Mais louco que dizer que I am the Walrus ou declarar a Revolution 9 eu aumentaria seis dezenas
Centenas, milhares, milhões, zilhões, n-lhões de séculos milenares eras congelados num só fóssil
Meu teu corpo teu meu ser dum jeito que ninguém sabe dizer onde começa ou termina um de nós

Come together right now over me!

Não sei se você é uma Pattie Boyd, mas eu cantaria uma canção feito "Layla" só procê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário