Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Free-Nesi

Senhora feudal que me tem como feudo seu, vassalo de ti, suserana
Meus pensamentos em grilhões afixados em teu ser
Tonight and forever não me deixa te deixar
Domina-me, teu Sacher-Masoch sou

Rainha, me disciplina como bem entendes
Satisfaça teu vampirismo, tua odaxelagnia
Até que o esteô seja um limite que cruzastes ilimitadamente
Do alto de seu cano alto eu aceitaria facilmente ver apenas a sola dele

Aqui em meu pescoço tatuaste teu nome e a palavra DONA, e me chamas do que quiseres
O frenesi é livre quando você domina meu cérebro, coração e corpo 24/7
Não é podolatria, mas quero estar a teus pés quando bem entenderes
Pois o meu único fetiche é te fazer feliz pra sempre, domme mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário