Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

terça-feira, 4 de julho de 2017

Trinca dos Amantes

Dia desses vi um disco de uma cantora chamada Martha Vieira
Se chamava "Mil Anos de Amor"
Eu bem que gostaria dum amor desses, e um que durasse inda mais
Eu quero viver e ser esse tal amor de milênios sem fim por você

Me convidaram pra marcar uma saudade minha
Uma sugestão para marcar alguém que eu levaria até o último dia de meu viver comigo
Eu não sei porque, mas eu quero mais do que marcar sua pessoa num post
Eu quero me marcar como tatuagem em seu coração pra não arrancar nem depois da morte

Cada metro cúbico de teu corpo, cada sinapse de teus pensamentos, emoções e vontades
Eu quero ser o núcleo de tudo que se chama você e você meu tudo seja
E Deus nosso tudo eterno nos faça uma trindade de amor indestrutível
Tal qual cordão de três dobras que nem aquelas Facas Ginsu da propaganda consegue partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário