Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

sábado, 28 de outubro de 2017

A esperança em óculos 3D vendo tuas mãos saindo de minha imaginação pra me resgatar


Remetente:
Sentimental imbecil num mundo de inteligentes seres desprovidos de sentimento e fãs de maltratar.

Dolorido ontem hoje e sempre
Perdido nesse curral de sete bilhões de anormais tentando ser mais normais que o resto dos tais
O tempo e a história viram estória da carochinha ante a ilusão de óptica que também é de ótica
Olho escuto e não percebo mais pois tá tudo só no mas sem paz

"Se eles querem meu sangue, verão o meu sangue só no fim"
Os vampiros sanguessugas da nação dos Babacas S/A avisam o apito do clamor do alerta do pânico
Babar o que o sacerdote pastor padre médium profeta rabino astrólogo babalorixá determinar
O dono do partido e o da multiuniversal tão prontos com seu fast-food de arsênico e cianureto
Bon apetit

As balas que avoam perdidas pelo ar loucas pra se acharem no próximo óbito nas notas dos jornais
Minhas palavras sopradas como vela de aniversário apagada e esquecida junto o pedido supersticioso
Eu pedi você, mas perdi-te quando joguei a mim mesmo pro papa-metralha carregar minhas ruínas
Não lembro-me mais se tinhas rubros capilares, íris de mel, oriental olhar ou cachos de mar castanho
Mas ainda recordo que fazes parte do meu sonho de deixar de ser reles poeta e construir realidades
Músicas e canções que ocorrem por meio de nós e não só um sonho solitário de alguém tão eu tão só
Tentando esquecer com esse sonhar o real mundo despedaçando-se em egoísmos e maldade humana
e a me despedaçar e a despedaçar de mim a esperança que há em querer aprender a te amar
e te ensinar a me amar.

Cordialmente me despeço implorando a Deus que não permita ser apenas pra mim outro maldito adeus

Endereço: Você, se quiser fazer-se mais que um devaneio de um tolo tal qual eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário