Textos poéticos/contos/crônicas todas terças, quintas e sábados... ou quando a inspiração mandar...

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Vamos Fazer NOSSO Filme (homenagem a Renato Russo/Legião Urbana)

Nesse mar de coisas passageiras eu peguei a lotação para o paraíso eterno
Com teu amor dentro de mim jorrando para te preencher do meu
O coração da gente bate rebatendo tanta tacada ruim dessa vida, cruel jogadora de ilusões
Minha visão profética é te fazer feliz em nosso viver

O sol hoje nasceu dizendo bom dia ao verão e ao calor de teus braços deslizando em mim
O céu abriu-se e a chuva rendeu-se ao brilhar de meus olhos ao paralisar no mel dos teus
Desejoso de nessa doçura mergulhar e me afogar e me tornar habitante de teu habitat
Teu amor me faz mascar e cuspir fora todo gengibre do ódio gratuito que o sistema nos enfia
Pelos ouvidos e olhos nos consomem de fora pra dentro e de dentro pra fora seu terror crescente
Mas fiz meu cinema parar disso e decretei falência à franquia de horror sem chance de continuações
Agora estamos filmando um campeão de Oscar de:
- Melhor Diretor, Direção de Arte e Roteiro: Deus
- Melhor Fotografia: Nossos olhos
- Melhor Trilha Sonora: Um baita hard rock sobre nós dois
- Melhor Atriz: Você
- Melhor Ator: Eu
- Melhor Filme: Nós Dois, Para Sempre

Prepare seu melhor vestido de noiva pois estarei à sua espera junto ao premiador
E juntos vamos celebrar para sempre nossa vitória chamada AMAR!

"E hoje em dia como é que se diz 'eu te amo'?"
Eu digo assim, eu digo assado cozido frito grelhado ou até sushi
Como você quiser e se deliciar forever com my te amar <3

(Homenagem à música "Vamos fazer um filme" do Legião Urbana, e ao solstício de verão - 21/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário